quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Feliz Natal!

Mais um ano pandêmico chega ao fim. A Biblioteca Central do Campus atendeu por meio remoto nestes dois últimos anos. Foram anos difíceis para todos, principalmente para as famílias que perderam entes queridos, bem como seus empregos. 

Sobre o retorno ao atendimento presencial, embora o campus tenha voltado a este em meados do segundo semestre após a vacinação, devido às obras na biblioteca, permanecemos em teletrabalho, atendendo nossos usuários por e-mail, principalmente, fazendo o melhor que pudemos, suprindo o trabalho nas áreas de empréstimos, devoluções, digitalizações, normalizações, capacitações, cadastros de PCD, etc.

Seguimos em frente e continuaremos a seguir (na forma presencial, se Deus quiser! Em breve!) neste 2022 que se aproxima. Assim, desejamos a todos nossos usuários e simpatizantes, um Feliz Natal e um Ano Novo melhor, mais solidário, mais equitativo em questões de acesso às vacinas,  e com menos (muito menos!) negacionismo científico, pois sem a ciência, não teríamos sobrevivido.



Fonte da imagem: https://www.aspecbrasil.org.br/2020/12/25/3671/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário