quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Profile USP 2020: relatório completo da Clarivate (Web of Science)

Projeto Global Institutional Profiles da Clarivate cria perfis de pesquisa precisos e abrangentes de instituições em todo o mundo. 

Sobre o Relatório

Este Perfil complementa os dados dos Perfis Institucionais disponíveis em InCites ™ e é fornecido para organizações que contribuem para o projeto Perfis Institucionais. É baseado em dados de três principais fontes: (a) dados fornecidos pela instituição diretamente ao Clarivate, (b) dados sobre as publicações da instituição e citações do Web of Science ™; e (c) os resultados da Reputação Acadêmica anual.

Para obter mais informações, consulte:

A Clarivate realizou uma extensa validação dos dados e aplicou uma análise poderosa, usando técnicas para interpretar e apresentar os dados de uma forma significativa. Este Perfil e todos os dados aqui incluídos podem ser usados ​​como um dispositivo promocional e / ou de marketing, como ferramenta de gestão a ser compartilhada internamente com colegas para fins de avaliação, ou para fornecer aos executivos de pesquisa institucionais informações sobre o desempenho da pesquisa.  As informações neste relatório podem ser usadas para auxiliar alunos ou professores na seleção de sua instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário