terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No ar, o novo Portal da USP local

Foi lançado ontem, 06/02/12, o novo portal da USP local, que continuará com o mesmo endereço, www.ribeirao.usp.br, mas totalmente reformulado.


Esse novo formato visa maior dinamismo, além de interatividade com os usuários, que poderão se cadastrar para receber, em seu e-mail e em tempo real, todas as notícias que serão postadas diariamente no portal. Assim, a partir dessa data não serão mais encaminhados releases e os interessados deverão se cadastrar para receber as notícias da USP Ribeirão. 

Para um maior dinamismo e criar a interatividade necessária com o público, principalmente externo, será necessário o  recebimento de informações das Unidades de Ensino. Desse modo, o Serviço de Comunicação Social da Coordenadoria do Campus pede a colaboração de toda a comunidade uspiana no envio rotineiro e com antecedência de informações sobre eventos, atividades acadêmicas, administrativas e de pesquisas que possam se tornar notícia. É importante também que sejam comunicadas as defesas de teses e dissertações, pois há no portal espaço próprio para essa comunicação.

O portal servirá também de fonte para a imprensa. As informações devem ser encaminhadas para o e-mail imprensa.rp@usp.br .



Fonte: e-mail recebido de:
Serviço de Comunicação Social da CCRP-USP
Telefone (16) 3602.3522 - 3602.3525
E-mail: imprensa.rp@usp.br
Site: www.ribeirao.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário