quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Workshops de Capacitação de Pesquisadores da USP em Publicação Científica - 2o. Semestre de 2011

Parceria entre a Pró-Reitoria de Pesquisa e o Sistema Integrado de Bibliotecas da USP, com apoio da FAPESP, possibilita a realização de novos Workshops de Publicação Científica no 2o. semestre de 2011.

Objetivos do Workshop: apresentar aos participantes novas ferramentas, procedimentos e informações que tornem o processo de produção do artigo científico, assim como a submissão do mesmo, mais rápido e eficiente. Aumentar o fator de impacto dos artigos produzidos, por meio da melhoria da qualidade dos mesmos, em revistas internacionais indexadas. Isso pode ser alcançado a partir da forma como o artigo é apresentado, bem como das escolhas relativas à formatação e publicação do artigo.
Público-alvo: docentes em atividade na USP, pós-doutorandos registrados na USP, alunos de doutorado regularmente matriculados em um Programa de Pós-Graduação na USP, ligado à Área de Ciências da Vida e Saúde.
Cada workshop terá duração de 16h, com carga horária distribuída em dois dias seguidos e capacidade para cinquenta participantes.
Próximas Unidades que sediarão Workshops: EERP, FO, FCFRP, FZEA e FSP.

Clique em Workshop  para saber mais sobre os locais, as datas, o programa e como se candidatar para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário