quarta-feira, 23 de março de 2011

Workshops de Capacitação para Pesquisadores da USP em Publicação Científica

A Pró-Reitoria da Pesquisa da USP, em parceria com o Departamento Técnico e as Bibliotecas da Área de Biológicas do SIBiUSP, com apoio da FAPESP, promove sete Workshops de Capacitação para Pesquisadores da USP em Publicação Científica , no período de março a junho de 2011, que serão ministrados pela empresa Publicase Comunicação Científica.

Objetivos da Capacitação: apresentar aos participantes novas ferramentas, procedimentos e informações que tornem o processo de produção do artigo científico, assim como a submissão do mesmo, mais rápido e eficiente. Aumentar o fator de impacto dos artigos produzidos, por meio da melhoria da qualidade dos mesmos, em revistas internacionais indexadas. Isso pode ser alcançado a partir da forma como o artigo é apresentado, bem como das escolhas relativas à formatação e publicação do artigo.

Público-alvo: docentes em atividade na USP, pós-doutorandos registrados na USP, alunos de doutorado regularmente matriculados em um Programa de Pós-Graduação na USP.

Cada workshop terá duração de 16h, com carga horária distribuída em dois dias seguidos e capacidade para cinquenta participantes.

Clique no link do Workshop para saber mais sobre os locais, as datas, o programa e como se candidatar para participar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário